21 de agosto de 2019
  • Gastronomia.com España
  • Gastronomia.com México
  • Gastronomia.com Perú
  • Gastronomia.com Colombia
  • Gastronomia.com Paraguay
  • Gastronomia.com Argentina
  • Gastronomia.com Ecuador
  • Gastronomia.com Portugal
  • Gastronomia.com USA
Siga-nos no  

18 de janeiro de 2019
Avaliação  53 (3)
FIBEGA apresenta os primeiros prêmios do Turismo Gastronômico
FacebookTwitterGoogle PlusLinkedin
FIBEGA Miami 2019, a feira internacional de turismo gastronômico, tem o orgulho de apresentar os primeiros Prêmios Turismo Gastronômico, a cerimônia acontecerá durante o jantar de abertura da feira, no próximo dia 10 de maio de 2019. Os prêmios reconhecerão destinos, empresas e profissionais que, através de sua liderança e inovação, estão influenciando positivamente a indústria e conseguiram gerar maior desenvolvimento e conhecimento dentro do setor de turismo gastronômico.

"A gastronomia desempenha um papel crucial na escolha de um destino, pois os viajantes buscam experiências de viagem únicas que lhes permitam conhecer a cultura e a culinária locais do local que visitam. FIBEGA tem como objetivo mostrar ao mundo a importância do turismo gastronômico, seu impacto local em diferentes comunidades e em toda a cadeia de valor ", explica Roi Correa, presidente de FIBEGA.
 
Todos os agentes que realizam atividades relacionadas ao turismo gastronômico poderão optar aos prêmios; os candidatos serão avaliados por um júri de profissionais da indústria e jornalistas.




Dentro das categorias dos prêmios podemos destacar:
 
Melhor destino, dentro de sua classificação
Melhor destino emergente
Melhor experiência gastronômica num cruzeiro
Melhor restaurante de comida local
Melhor destino emergente para o enoturismo
Melhor embaixador da marca de vinhos
Cidade gastronômica do ano
 
Do 10 a 12 de maio, FIBEGA reunirá milhares de amantes da gastronomia e profissionais da indústria, incluindo destinos, restaurantes, cruzeiros, hotéis, comerciantes e foodies, para celebrar e mostrar todos os principais agentes do setor. Além dos prêmios, durante a feira será realizada uma série de congressos que permitirão aos participantes conhecer os últimos avanços do turismo gastronômico; os congressos serão conduzidos por palestrantes de várias organizações, incluindo a Organização Mundial do Turismo (UNWTO).

Em sua edição anterior, realizada em Buenos Aires, FIBEGA atraiu cerca de 22.000 visitantes de todo o mundo que puderam desfrutar de um evento composto por mais de 800 expositores.

A cidade de Miami será a nova localização permanente da FIBEGA, pois é um local estratégico para a recepção de participantes de todo o mundo. Esta cidade tem uma localização privilegiada que permite posicionar-se como o epicentro do turismo e da gastronomia.

Para mais informações pode visitar o site: https://www.fibega.org/

Valora esta noticia 

 

Top videos

EVENTOS
19 de junho de 2019
(5)
FIBEGA MIAMI 2019